A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

domingo, 22 de agosto de 2010

UM POSTINHO NO PACAEMBÚ


Rui



Senti a mesma coisa , como o tempo passa , não é mesmo ?

Relembrar nossas molecagens no Pacaembú é muito bom , era uma turma boa , saudável , pena que o tempo passa , agente fica velho , a vida nos empurra um pra cada lado . Temos que agradecer , que agora temos a tar da internética para nos aproximarmos de novo , um santo remédio pra não ficar louco . rsrs

Uma coisa que seria legal de você agitar no blog e me proponho a colaborar , é um post com as histórias do Postinho . O pessoal iria gostar e nós nos divertíriamos muito relembrando o monte de absurdos que acontecia naquele posto . Eu por morar muito perto e ter uma tia que morava do lado com um primo bem mais velho , participei de três gerações de turmas , a primeira inclusive com Wilsinho, Emerson, Cacaio, Môco, Affonso,Tonão,Linguiça,Meneguello, Claudinho, Kiko Maia, Afonso e Toninho Russomano, Gito, Luizinho e Teté Pereira, entre outros . A segunda , que na minha opinião foi a mais agitada e irresponsável , com o Lincoln, Coelho, Alfredinho, Zé Sartóri, Amaral, Neto Aranha ,Antonio Henrique, Maurício, Calil, Adolfo, Zé Vic, Pedrinho Baldoccci, Junior Meirelis, Fonsequinha, Pedro Pereira,Nico Esteles, Hugo Molena, Luiz Celso Gianinni, Gamma, Lulú, Marinho Amaral e mais um monte que estou vendo na minha frente e o alemãozinho me faz fugir os nomes . E a nossa , com Manduca, Felpudo, Pangaré, Batata, Helinho Baldocci, Tonico Pereira, Wilsinho Araújo , Paulinho Lara, Marcelinho Aranha, Cezar Lolli, Carlinhos Teixeira, Marco Mammana, Lédo, Horácio, Teléco, Fred, Léllis, Raposa, Bellis e mais uma infinidade . rsrs Nossa mãe ...Se conseguisse juntar uma meia dúzia de cada geração , sai um livro de 500 páginas de histórias hilariantes . Quem sabe alguns desses internetando passe por aqui e se manifeste .


Outra coisa que gostei , foi a foto que você escolheu pra ilustrar o post . Embora a foto não seja das melhores em termos de qualidade eu gosto muito dela . Eu gostava muito do Ciro , ele era amigo do meu pai , então tive uma infância próxima dele , na realidade , amigos mesmo , como eles diziam ,” amigo de mijá junto” , era o Ari , irmão do Ciro , esse sim , vivia lá em casa , não sei se você o conheceu mas o cara era formidável , um dos caras mais engraçados que conheci na vida , não dava pra ficar perto dele sem rir muito , pena ter morrido tão cedo , acho que não tinha 50 anos ainda , teve um infarte fulminante .
Você ve como é , entrei só pra agradecer o post e já tô aqui , eu viajo . rsrs Isso que eu detesto teclar . Detesto não é bem o termo , é que eu sou um datilógrafo de mão cheia , então quando estou teclando , eu esqueço e teclo muito rápido , aí fica saíndo uma fumacinha e um cheiro de plástico queimado do teclado . Esse é o meu medo . Certo ?

Um abração



Mike
 
Recebi o comentário do Mike para o post “Mike ” e resolvi fazer esse post com o comentário e minha resposta.
 
Mike



Antes de tudo Mike é um prazer muito grande ter todos vocês aqui comigo, foi ótima sua descrição das duas corridas e seu texto de chorar de rir ao relembrar de tudo.
Quando você me perguntou por que eu não havia corrigido o que escreveu respondi a que essa era a graça de tudo. Nós em carne e osso contando o que passamos, nossas aventuras nas pistas e fora dela, e isso você faz de uma maneira que é só sua e muita gente e eu nos maravilhamos com ela.
Vamos sim contar mil histórias do Postinho do Pacaembu, você, o Jr Lara ( que é um fofoqueiro de primeira) , Manduca, Teleco, Pangaré... Vamos procurar outros amigos que na certa também estão nos procurando e contar tudo.
Algum tempo atrás alguém deixou um comentário no blog pedindo essas histórias e agora chegou a hora de contar.
Felizes de nós Mike que pudemos conviver com tantos ídolos e mais ainda sermos fãs de nossos amigos e saber que isso é reciproco.



Vem coisa brava por aí!  
 
Um abração Mike

PS: A foto foi retocada por RenatoPereira.

2 comentários:

  1. Rui e Mike, vcs levantando os belos tempos, que bacana e bons tempos eram esses, eu ainda não era nascido, ou era muito criança..hahaha..agora o Rui já era titio, mas eu gosto dessas recordaçôes é bacana e vamos lembrando de tudo que fizemos...parabens abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Ferraz, entre muitas histórias vou contar como vc ao chegar de Portugal, subtraiu dez anos de sua idade!!! Com provas e tudo mais!!!!ahahah

    Sua benção tio.

    E um abração

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr