A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adolfo Cilento e Ricardo Bock

1983 dois amigões me convidam para "assistir" as Mil Milhas, quando chego no box deles a primeira coisa que ouço é que eu precisaria ajudar. Foi uma dureza mas muito bom, agora vendo as fotos começo a lembrar de muitas loucuras daquelas MM e um dia o Ricardo e eu contaremos tudo, por enquanto mostro algumas fotos do carro e alguns amigos que dividiram o trabalho naquela corrida.
Ao Adolfo com saudades.   

Adolfo se prepara para a largada, ao seu lado Claudinho, ....... e Ricardo apreensivo.
Troca de pilotos em uma das paradas para reabastecimento, Adolfo pilotando, Ricardo e os outros empurrando, entre eles eu.
Já pela manhã na saída do "Sargento".



8 comentários:

  1. Eu acho esses relatos, e fotos, uma curtição.
    Manda mais aí Rui!

    ResponderExcluir
  2. vai ter trabalho p scannear tudo
    mas vai valer a pena ver essas historias
    abs

    ResponderExcluir
  3. Vem muito mais por aí Mauricio, e Orlando, vc nem para ajudar!

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Excelentes fotos Rui. Esse carro é uma verdadeira raridade, bem típico das invenções da época. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Rui, aqui é o Claudinho, nessa época eu ainda tinha cabelo atrás. Depois te mando as fotos do Fusca que eu comprei de você. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Claudinho!!!!!!! Te procuro faz um tempão!!!!Como vc está??? Deixe seu e-mail em comentários que não publico, um abração.
    Obrigado Thomé.

    Rui

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr