A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 2 de outubro de 2010

APRONTANDO O 1.800CC


O Ferraz anda querendo fazer suspense, aí já está o motor do carro do Alfredo na bancada com os carburadores parcialmente montados. A capa da ventoinha EMPI, polia e a bomba de óleo Schadek que vai mandar o óleo do motor a dois radiadores, um no lugar original e outro  ao lado do cambio, o local foi escolhido para proteger o segundo radiador de possiveis estragos com pedras ou batidas de outros carros. 


Um cabeçote VW com injeção, que será que o Ferraz vai aprontar agora? 
     

13 comentários:

  1. Como eu já disse, é emocionante olhar uma coisinha dessas...
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. È pessoal quando estiver pronto vamos ter um filme da caranga...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tô roendo as unhas pra ver isso na pista e roncando alto!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não imaginava que existiam tantos detalhes e etapas a serem cumpridas.Realmente isso é só para quem sabe o caminho das pedras, como o Ferraz.
    Abraços à todos.

    ResponderExcluir
  5. Fica aqui um convite a todos os pilotos que participaram ao longo dos anos comigo na DV3 e nunca mais aceleraram um DV3, a dar umas voltas com um fusca que estou em negociação com o cara que por sinal tambem foi piloto.O motor vái ser 1.8 injetado e quando vcs derem uma volta, já vou adiantar o que a maioria vái falar( se na quela época os DV3 tivessem injeção com certeza arrancaria mais cavalos) vou uzar os coletores que o Rui publicou , vão ver e sentir a diferença da injeção para os carburadores.abraços.

    ResponderExcluir
  6. É o seguinte o convite do Ferraz é para o segundo a andar, o primeirão sou eu. Vou mostrar a alicatada toda como é andar forte.
    Minha previsão é colocar no minimo 2s no mais rápido de todos.
    E tenho dito!

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar, o convite é para piloto que não pode ter o pé com mais de 41 e tem que ter estatura mediana..hahahah abraço.

    ResponderExcluir
  8. Já estão tentando no tapetão tirar o mais rápido!

    Rui

    ResponderExcluir
  9. O Ferraz se envolveu tanto com o pratinha, que já sentindo a eminencia de sua partida, está tratando de preencher a oficina com um outro irmão fusca...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Ferraz , eu calço exatos 41 , deixa o Rui ser o primeiro a andar , ele ta carente, e quando meu D3 um dia voltar a funcionar , todos aqueles tbm estão convidados a sentir a emoção de Pilotar um Divisão 3 de verdade....

    ResponderExcluir
  11. Orlando deixar o Rui pilotar hoje é problema, com quarenta e quatro no pé e setenta e cinco anos e ruim de vista, ele vái brecar ao invés de acelerar, mas vamos ajuda-lo afinal de contas ele é nosso amigo, e o Alfredo vái deixa-lo acelerar......agora o motor já está no lugar e roncará amanhã se Deus quizer, hoje pra encontar gasolina podiu, não foi fácil...abraços.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo Rui, que brinquedo forte estão montando por ai, heim!
    Eu ando curtindo o meu 1300cc, mesmo original, já estou a um mes rodando bastante sem nenhum problema mecanico, cada vez mais feliz com a sarna que arranjei para me coçar.
    Queria ter mais tempo e cabeça para escrever e aproveitar a companhia, mesmo que virtual, de caras como voce, mas a fase está braba!
    Mas vamos levando em frente.
    Gostei da fonte que usou no post do Emerson, também ando futricando o acervo digital da quatro rodas.
    Um grande abraço para você Rui, e que venha outubro!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr