A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

quarta-feira, 4 de abril de 2012

OS AMIGOS


Interessante! Não somos jornalistas, muito menos escritores...mas toda vez que escrevemos e falamos de nossos amigos e ídolos, ídolos e amigos, a resposta é imediata. 
Falando por mim e tenho certeza que por meus companheiros, a nossa alegria na certa contagia.
Pouco importa se o post teve 10 ou 5.000 visitas, o que importa  é que atingimos nosso objetivo, que é falar principalmente dos amigos, e falar (escrever) para amigos, pois sei que cada um que leu, sabe que com ele estamos dividindo acima de tudo nossa amizade.
As vezes dou umas porradas, me chateio muito com certas coisas. 
Mas a maioria das vezes é como ontem, logo após postar o texto do Caranguejo para temporada portuguesa da Stock, vem o Jr e conta um pedaço de sua bela participação lá. Logo depois o Julio e o Ferraz comentam, e o Cezare nos faz uma emocionante homenagem no Facebook.
Que mais podemos querer?
Então hoje não escrevo mais bobagem nenhuma, apenas mostro cada um de nós, alguns já estão lá em cima e com a Graça de Deus os outros aqui se encontram para compartilhar essa felicidade, que é estarmos juntos.
Caso esqueça de alguém é só chiar que vou postando.
E como diz meu amigo Edo; Um putabraço a todos! 

  

João
Avallone
Ricardo e Luiz Cruz
Freddy O`Hara e Edo
Adolfo ao volante, Zé Rossi a seu lado, Claudinho conversa com Zé Fercolin e Ricardo fuma preocupado antes da largada das Mil Milhas.
Agnaldo
Conde, Alvaro, Elcio e Sueco
Teleco
Manduca, Beto, Zé, Arno e Marcos.
Jan
Zé Martins, Puma #48
Joel

Zé Pedro, Guaraná, Chico e Julio.
Arturo
Ferraz
Tito e Fábio
Mauricio e Ararê
Paulo
Danilo
Bruno
Orlando, Nando, Carlão e eu.
Alex
 Zullino
No centro Thomé e Saloma.
Cezar
João
Chico
Francis

Bé e Alvaro
Leandro, Miltão e Francis.
Francisco, eu, Duran, Ferraz e Orlando
 Gabriel
 Fabiano
 Ricardo, Guima, eu e Fabio.
 Fabiano e as duas filhas, Joel, Ferraz, Guima.
 Ricardo, Crispim e eu, ao fundo Ceregatti.
 Victório
Glória e Caranguejo

Pedro, Carlão e as "crianças".
Contreras
Mike, Águia e Carlão.
Cida Amaral
Elisa
Graziela e Nelson

Leandra
Jackie, Barba, Chico e Saloma.
Paulo e Luciano
Expedito no carro do Ricardo.
Ricardo
Cuca
Paulo e Guaraná.
Orlando, Duran, eu, Conde, Francisco e o grande Fernando.
Foto de Rui Pastor
Ronaldo, eu e de costas Águia.
 Fabiani
Ike, Marcelo e Francis
Luiz, Jr, Marcos e Luiz Carlos Lara Campos.


As fotos foram colocadas conforme ia abrindo meus arquivos, posso e devo ter esquecido alguém, chiem por favor, que vou acrescentando mais.

Luiz, ídolo e amigo.






  

13 comentários:

  1. Cara..>!!! obrigado pela lembrança.... quantos rostos amigos de sempre que estavam gravados a fogo na minha memória que o tempo insistia em apagar... Lindo trabalho, Rui... abraçalhão exagerado.

    ResponderExcluir
  2. Deus nos livre dos jornalistas, hehehe.
    Rui, o "Histórias..." é um enorme presente para nós.
    Presente que se renova todos os dias.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Rui, obrigado pela lembrança e inclusão do meu nome. Abração.

    ResponderExcluir
  4. Grande Rui, mais uma vez fico muito emocionado por poder estar ao lado de todo esse "povo" que aqui se encontra, uns em vida e outros que já se foram, obrigado mais uma vez pela honra e pela amizade,um abraço e conte sempre com a gente aqui do "EMPOEIRADO" sul do BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente sensacional, como sempre voce nos emociona com suas publicações e nos engrandece com sua amizade.

    ResponderExcluir
  6. Meu grande amigo Rui,

    Amigo são dadivas de Deus que preenchem as nossas vidas, e eu sou um previlegiado e abençoado pelo Senhor, por ter voce no meu rol de amigos.
    História Que Vivemos, é um blog de um grande amigo, que não passo um dia sem fazer lhe uma visita nem que seja para folear as matérias passadas.
    Um grande abraço ou como costumas dizer; "um abração" a voce e ao Francisco e um muito obrigado pela sua grande amizade.

    ResponderExcluir
  7. Rui,

    Obrigado pela lembrança, ao lado de tantas personalidades de uma paixão que é o automobilismo.
    Fico honrado e emocionado e cada vez mais fã do seu blog e das postagens no Facebook.

    Um grande abraço a todos,

    Danilo Kravchychyn
    Ponta Grossa - PR

    ResponderExcluir
  8. Rui,
    agradeço muito pela citação do meu nome e do Fabiano no meio de tanta gente importante, muitos dos quais aprendemos a admirar lá das arquibancadas...e que aparecem no nosso acervo....
    Abração,
    Guima

    ResponderExcluir
  9. Rui,
    obrigado pela lembrança, é simplesmente indescritível a emoção de compartilhar mensagens e fotos com "velhos" ídolos do automobilismo.
    Grande abraço,
    Fabiano.

    ResponderExcluir
  10. Um jeca-tatú como eu no meio de tanta gente boa, talentosa e importante é uma honra sem tamanho!
    Obrigado, ALICA-MESTRE! Só você para nos fazer importantes...
    Putabração

    ResponderExcluir
  11. Grande Rui, obrigada pela lembrança!!!
    Plagiando o Francis digo "das grotas do RS" estar junto a talentos, pessoas boas e bacana é uma honra!!
    Um abraço a todos,
    Graziela

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr