A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

terça-feira, 17 de abril de 2012

SURPRESA !

Agora à noite, em nosso grupo da Divisão 3 no Facebook, meu amigo Marquinhos Teodorio me fez uma bela surpresa. Com um amigo nosso em comum, o Eduardo, ele achou algumas fotos minhas perdidas no tempo. Obrigado Marquinhos e Edu, um forte abraço!


1982 Divisão 3 -TEP- Interlagos, no Laranja dou um tchau ao fotografo. 

Acredito que 1978 Divisão 3, Interlagos a entrada do S.

1978 Divisão 3 Interlagos, largada, a Brasilia de meu amigo Adolfo Cilento, lá atrás o #3 de Fabio Levorin, mais atrás um pouco Ricardo Bock ao lado de João Lindau. 
  

11 comentários:

  1. Bom dia
    Excelentes fotografias e que faz um Brasilia ali...

    ResponderExcluir
  2. Olha ai a traseira da laranja mecanica

    ResponderExcluir
  3. uiiia, foto linda, minham primeira corrida, Rui, Adolfo e Duran

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as fotos Rui, eu li no face book, que baita conicidência. Quem é este nº 88 ao lado do Cilento na largada, vc sabe?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Vamos devagar!!!rsrsr
    Domingos, as Brasilias corriam na Divisão 3 do anexo J da FIA, sendo que uma delas com Ingo Hoffmann foi uma das sensações da categoria alguns anos antes.
    Duran, vc deve estar aí por acaso!!!!KKKK Mas é vc mesmo!!!!
    Aos três "Fs" Francis, Fabinho e Fabiano, um putabraço!

    ResponderExcluir
  6. é o 68, esse dia passei o maior medo, foi a minha primeira corrida, aquela que vc já contou aqui, só não lembrava que vc esta na mesma fila, eu era 12 adolfo 11 e vc 10

    ResponderExcluir
  7. As postagens sobre Divisão 3 são sempre um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Rui, esta última foto é linda um grid cheio de DIV3 é lindo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr