A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Lendas..

Toca o telefone, atendo e falo"fala Biju!" ( na verdade digo "fala Bijuca!" mas não ia comentar isto com todos sobre  uma pessoa tão séria quanto o senhor Benjamim Rangel!rs) de lá ele diz"estou tomando uns chops com uns amigos..." e na continuação querendo me enganar entra alguém e continua a conversa "pois é estava com o Ricardo - Achcar-..." na terceira palavra saco de cara que quem  falava então era o Crispim - Miguel Crispim Ladeira - amigo de tanto tempo, gente que mora em meu coração.
Pois é sempre assim, o Biju sempre tentando me enganar, outro dia foi com seu primo Gil e o Wagner - Gonzalez - e outro dia foi o Julio Caio - Azevedo Marques - ligando do telefone dele, não me enganam nunca!
Aí vocês me perguntam o por que do titulo "Lendas"...apenas por que são lendas vivas e com a graça de Deus somos todos amigos e sempre que podemos estamos juntos.

Crispim e o senhor Rangel fingindo derrubar um Scotch ontem à noite!
Maneco Combacau, Julio Caio de óculos, Crispim, Wagner dois senhores que não recordo o nome agora e sorrindo Ricardo - Achcar.
 Ricardo - Bock- Crispim e eu na FEI.

Ao Crispim, Biju e todos os amigos meu abraçalhão.

Rui Amaral Jr

Um comentário:

  1. Tive a honra de trabalhar com o Sr Benjamin da Fonseca, onde sempre pude chama-lo de Biju. Muito me ensinou, muito me ajudou, me lembro com muito carinho dele.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr