A VERDADE NÃO SERIA BASTANTE PLAUSÍVEL SE FOSSE FICÇÃO - Richard Bach

sábado, 9 de dezembro de 2017

VERGONHA II



Ronaldo e eu não fazemos mais parte da ABPC

Três anos atrás...e nós do mundo automobilístico de São Paulo e de todo Brasil nos mobilizamos para salvar das mesmas mãos sequiosas de "bons negócios" que acabaram com nosso querido Jacarepaguá para salvar o nosso "José Carlos Pace-Interlagos".
Uma propositura do então vereador Floriano Pesaro ao Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo visava levar nosso Templo ao "Tombamento para Atividade Fim", era a nossa salvação!
O alcaide anterior voltado para projetos "sociais" nem queria saber de nosso automobilismo e apesar de truncar o projeto não ousou mexer no autódromo, apesar da administração esdruxula e mal intencionada da SPTuris.
Veio o novo alcaide, nos chamou para uma "Audiência Pública" antes mesmo de assumir...acontece que nem audiência e muito menos pública foi...e então ele e sua trupe resolveram inventar, criar obstáculos...manter a malfadada SPTuris comandando o autódromo, manter a vergonhosa "reforma" para a Formula Um e ameaçar a comunidade de transformar nosso Templo em um condomínio popular! Naturalmente ele e seus "chegados" viram na área de mais de 1.200.000 metros quadrados sua "galinha dos ovos de ouro".
Sabemos que temos muita luta com essa gente (ia dizer "gentalha" mas deixa prá lá) que visa o "social" esquecendo nossa história e os milhares de trabalhadores que vivem do automobilismo Paulista!
Agora pergunto; onde anda nosso projeto de tombamento e as pessoas que nos apoiavam então?

Aos amigos que hoje muito mais que eu travam esta batalha!

Rui Amara Jr
  



NT: Quando escrevi o post acima o único titulo que me veio à mente foi este, me desculpem o desabafo...fui criticado por alguns pelo teor e outros pelo titulo...massss graças à Deus depois de muitos milhares de acessos, que ainda são milhares até hoje, fui apoiado pelas pessoas sérias que batalham em nosso automobilismo!



     
  

    



12 comentários:

  1. Essa petralha da Nadia, que era presidente do Conpresp ficou sentada em cima desse projeto por mais de dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Zullino, tombar e depois brigar para ter o autódrimoi o ano inteiro à disposição do automobilismo!!!!

      Excluir
  2. O Autódromo é um local público e pertencente ao povo de São Paulo... Esses ordinários que pensam só no seu bolso devem ser banidos dos cargos públicos que conseguiram. O autódromo deve ser tombado...

    ResponderExcluir
  3. Tirar a administração do autódromo das mãos da SPTuris, incompetente, corrupta e cheia de funcionários fantasmas, e transferi-la para uma empresa profissional é a privatização que precisamos. Porém o sujeitinho quer favorecer os "amigos" que contribuem para as campanhas eleitorais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo Roberto, estamos tentando providenciar exatamente isto, vamos ver se conseguimos!

      Um abraço

      Excluir
  4. Eu como carioca, sinto muito, mas a perda de Interlagos já está determinada, a enorme ambição de todos vai levar, infelizmente, a morte do autódromo.
    Não adianta chorar, espernear, lastimar, lutar nem nada
    ADEUS INTERLAGOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos perder Marcelo, essa briga não vamos perder, já basta o absurdo que fizeram com o nosso Jacarepaguá...Interlagos é de todos nós, cariocas, paulistas...!

      Um abraço

      Excluir
  5. Na torcida para que tudo se resolva em favor do Automobilismo no Templo !!!

    ResponderExcluir
  6. Lutar sempre, desistir jamais pela existência deste Templo do Automobilismo Brasileiro.

    ResponderExcluir

Os comentários serão aprovados por mim assim que possível, para aqueles que não possuam blogs favor usar a opção anonimo na escolha de identidade. Obrigado por sua visita, ela é muito importante para nós.

Rui Amaral Jr